Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Paninhos


Fácil de segurar fácil de usar e fácil de encher a boca larga extra permite que você preencha-o com água ou qualquer de suas soluções de limpeza sem derramar Perfeito para do-it -yourself de limpeza não tóxicos usando as receitas impresso no frasco de medição calibrados strip Vidro e aço inoxidável da cozinha ...Descrição Complet


http://bathroom-floorcleaners.co.cc/casabella-clear-spray-bottle-32-oz-pack-of-6

$8,99 le Gourmet chef



A descrição do produto
Fácil de manter , fácil de usar e fácil de preencher. A boca larga extra permite que você preencha-o com água ou qualquer de suas soluções de limpeza, sem derramar. Perfeito para do-it- yourself de limpeza não tóxicos usando as receitas impresso no frasco. faixa de medição calibrado . Vidro, aço inoxidável e cozinha panos de microfibra são incluídos. 26 oz de capacidade .

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Adesivo fashion ajuda consertar roupas e sapatos na hora do aperto

Achei isto muito legal!!!
Adesivo fashion ajuda consertar roupas e sapatos na hora do aperto
Retirado do site:
Nada pior do que você estar indo para aquela festa, ou aquele compromisso usando a sua roupa favorita e, de repente, o botão salta, a roupa descostura e você não sabe o que fazer em cima da hora!
Pensando nessa saia justa que, algum dia, toda mulher passa, surgiu o adesivo inteligente: Prim Adesivo Fashion. A dificuldade de encontrar uma alternativa simples e eficaz para pequenos probleminhas como os citados no início da matéria fez com que a empresa do adesivo o inventasse.
O Prim é como se fosse uma fita dupla face, desenvolvida especialmente para ter uma grande aderência em qualquer parte do corpo e em tecidos.
Trata-se de um produto simples, mas muito útil. Quem nunca teve um botão da blusa solto, um sapato maior que o pé, um decote muito ousado? Ou mesmo aquela insegurança quando teve que utilizar um vestido tomara que caia", observa Thatiane Prim, diretora da marca. "Nessas horas, o adesivo faz toda a diferença! O produto foi desenvolvido para possibilitar que a mulher brasileira se sinta ainda mais bela e segura".
O adesivo pode ser utilizado de diferentes formas: prender a alça do sutiã que insiste em sair do lugar, arrumar um decote e ter certeza de que ele não vai deslocar para o lado, diminuir o decotes, firmar um tomara que caia, fazer a bainha da calça sem a necessidade de costura, segurar o salto no pé, enfim, o que a sua imaginação mandar!

O bacana é que o produto pode ser utilizado pela maioria das pessoas, sem nenhum problema. "Ele é contra-indicado somente para pessoas com hipersensibilidade na pele, aquelas que, normalmente, não podem utilizar bijuterias por causarem irritação", alerta Thatiane. O Prim é hipoalergênico e a prova d’água, isso significa que você pode ir para uma festa e dançar a noite toda que o adesivo ainda vai estar lá, inteirinho. A única coisa ruim é que você não pode ser indecisa quanto ao local onde ele será colado. O adesivo não tem a possibilidade de colar e descolar toda hora.

O significado das cores
Lingerie fashion da Trifil
Por ser lançamento, o produto só poderá ser encontrado a partir do dia 15 de outubro. "Ele estará disponível inicialmente através do e-commerce (www.cosmeticnet.com.br) e também nas lojas "Selleta" e "Tia Lingerie", em São Paulo". A caixa com oito unidades (7,5 cm x 1,5 cm) custa, em média, R$ 9.
Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Oi

Logo que eu puder voltarei para minhas postagens; desculpe, mas ando com alguns problemas.
Beijos

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release