Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 3 de março de 2010

Acessórios para minha Natação



Este modelo não sofre interferência se outras pessoas estiverem nadando.






Comprei estes protetores de ouvido de silicone e uma touca para segura-los, e mais um modelo de óculos.




Meu roupão, tecido por dentro





Gostei muito desta touca de natação, tem um tecido por dentro






Spray antibaçante para óculos de natação












Toalha de microfibra para tomar banho após a natação (super leve)




Ela esticada na corda, após lavar



Comprei tudo na Decatron

2 comentários:

Blog disse...

Nossa Anna, nem sabia que vc fazia natação... ou vai começar agora? Eu amo nadar, já treinei por vários anos, mas hoje em dia não tenho mais tempo. Quem sabe no futuro, quando eu terminar a pós e a casa, rs. É meu esporte favorito, e toda oportunidade que tenho dou um monte de braçadas para não perder a prática, além de fazer um bem enorme, sua respiração atinge um nível maravilhoso, fora o condicionamento físico... ai que vontade que deu de mergulhar agora, rs.

Obrigada pelo carinho no último post, eu estava precisando mesmo de umas palavras de incentivo, de amizade mesmo. :)

Bjs!

Grazi disse...

Anna

Hummm fazendo natação, show de bola.
Vou te dar uma dica, esse desembaçante é uma porcaria - risos.
A unica coisa que resolve de verdade para que óculos não embace, é saliva - risos... nojento ne... mas é verdade.
Outra coisa que funciona super bem é Shampoo Jonhson, aquele de bebe, que não gera lagrimas ... risos.
To te falando por conta da mascara de mergulho, estou bem prática com isso.
O desembaçante causa irritação no meu olho, acho um saco.

Por falar em mergulho, bem que vc e o Maridex poderiam mergulhar com a gente hein....

Acho que semana que vem vou para CPQ.... sera que rola um encontro??

bjão

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release