Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Começou finalmente minha obra!!!

Parte de baixo

Começou a reforma dia 25.10.10, previsão da obra acabar, foi nos dito que no final de fevereiro/11, sem pintura. Será ???

Vamos aumentar 3m e levantar mais um andar , assim terei meu novo banheiro(sala de banho),com a minha hidromassagem sonhada.

Uma boa cozinha com espaço gourmet e outras modificações.

Estamos no quarto dia, sendo que um dia não vieram trabalhar, motivo explicado.
Na cozinha tenho pensado em colocar o granito Preto São Gabriel na pia, isto depois de ficar entre granito claro e escuro(como sempre tive claro, resolvi mudar), o piso do chão seria este da Portobelo (dolmen 60 x 60 cm)que está numa boa promoção(compramos), azulejo da parede (acho que usarei só na área molhada,mas deve ser branco(ainda não comprei).

O que acham?
Minha geladeira é (1m x 1m), ela foi problema no projeto, ao lado da cozinha , prolongando a sala, será um lugar para tomar uma bebida.
Eu pretendo colocar uma pia dupla na cozinha, mas tem marcas que a torneira não fica centralizada válvula.


O chão da adega seria Perlino bianco 60 x 60 cm(este ainda estamos pensando) envolta com detalhes (Mos canela 22,5 x45).

4 comentários:

diasadois disse...

Anna,

Que bom que sua reforma começou! Adorei as escolhas do acabamento e sou super a favor da torneira goumert! Compramos uma aqui pra casa, mas essa eu trouxe dos EUA quando fui fazer o curso (saiu muito mais em conta). Quanto a pia, além da dupla, olhe o modelo Morgana, que foi a que colocamos aqui em casa. Testada e aprovada! A banheira escolhida eu não conheço, mas to louca pra ver as fotos. O projeto da cozinha com área de vinhos ficou lindo demais. De todos foi sem dúvida alguma o mais bonito. Sua casa vai ficar um espetáculo! Conte com a gente se precisar de ajuda!
Um beijão!!!

diasadois disse...

Anna, a nossa cuba é a Morgana de sobrepor simples, não é dupla. Adoramos de verdade! No geral as cubas duplas tem cada uma delas pequena, e essa é grande e vem com acessórios que facilitam demais a vida. No seu caso eu nem sei, porque sua cozinha é enorme, mas na nossa que não cabiam duas grandes, foi uma das melhores aquisições da casa sem sombra de dúvidas. Se quiser dar mais uma olhada, veja aqui .
Quanto a coifa, compramos a Vetro Ilha Tramontina. E compramos nesse site, que pelo menos na época era o preço mais em conta. A coifa ainda não testamos, então não posso falar se é boa. Mas bonita é… rsrsrs
Beijão!

Ih, acho que os links não estão funcionando aqui, qualquer coisa dá uma olhada no blog onde você comentou, que respondi em seguida e lá com certeza os links estão funcionando.
Achei a cuba que vc escolheu muito bonita. A Tramontina é a marca mais famosa, mas acho que você não vai ter problemas em escolher outra marca. Só escolha escovada, porque a cromada arranha muuuuito fácil.
Beijão!!

diasadois disse...

Ana, lá em casa vamos usar o acabamento de granito no chão. Achamos que fica muito bonito, principalmente quando o chão é com piso sem muitos detalhes mais neutro. Então eu acho que na sua casa também vai ficar muito legal. Quanto ao assento, preferimos não gastar muito com isso. Já parou pra pensar quantas vezes você reparou o assento do vaso sanitário na casa de outras pessoas? E em revistas? Sempre pensamos nisso quando estamos escolhendo um detalhe. O que eu achamos que passa desapercebido, nós economizamos pra gastar no que achamos que chama mais atenção. Então o nosso voto é por um assento mais simples.
E obrigada pelo “como sabe o que fica legal” rsrsrs… me senti até decoradora… hahaha
Um beijão querida!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Anna!
Acabei de lar seu comentário lá no blog, me pedindo uma sugestão para conciliar o granito e a máquina de lavar roupas comum.
Tem uma ideia, onde foi feita uma bancada de granito sem borda na lateral que fica ao lado da máquina, para que, no futuro, possa ser colocada uma pedra num nível mais alto, cobrindo a máquina de abrir na frente. Dá uma olhadinha nas fotos:
http://4.bp.blogspot.com/_RwccSAF44LA/S_8_lbmBQSI/AAAAAAAAINE/GQgjR2cE5mE/s1600/Reformando+Nosso+Ap%C3%AA+-+Bancada+Lavanderia+02.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_RwccSAF44LA/S_8_lJDaDQI/AAAAAAAAIM8/Y_BbD_76NqY/s1600/Reformando+Nosso+Ap%C3%AA+-+Bancada+Lavanderia+01.jpg

Espero que te ajude, e qq coisa, é só me escrever! Pode ser no e-mail tbm: reformandonossoape@gmail.com
Bom saber que temos mais uma colega nesse mundão das reformas! Tô te seguindo, pra acompanhar de pertinho as transformações da casa!
Beijão
Paulinha - Reformando Nosso Apê

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release