Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Termômetro de Galileo








Toda vez que estou na cidade de Campinas vou ao shopping Galleria, exatamente no
Espaço Santa Helena. Além de ir fazer compras para a casa nova, vou ver minhas amigas.

Lá eu me sinto muito bem, como fosse amiga delas e não só cliente.

Tenho que falar delas, pois desta vez acho que fiquei umas boas horas lá, tomei café e conversei com todas.

A Christiane é a minha consultora. Hoje comprei este termômetro de temperatura, chamado de Termômetro de Galileo.

Quando ela não está a Vanessa me atende .

Depois fui conversar com a Vanessa Siveri consultora técnica, ela irá fazer meu projeto de designer interior para a casa nova.

Enquanto estava lá apareceu a sub-gerente Viviane, trocamos idéias e logo apareceu a Gerente Maria Lúcia.

Realmente toda a equipe é maravilhosa.

Me sinto muito bem nesta loja, poderia dizer que adoro ficar lá vendo as novidades. Elas se interessam em saber o que eu gostaria de comprar mas que no Brasil não chegou ainda, e tentam ver a viabilidade de importar para a loja.

Aproveitei que estava tão feliz com elas e tirei fotos de final de ano.

Acho que um lugar que nos atende bem tem que ser divulgado para que todos conheçam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anna,

Agradecemos o carinho!
Ficamos muito felizes em recebê-la,
você sem dúvidas é uma cliente mais
que especial! Todas suas histórias e conhecimentos nos proporciona momentos agradáveis e discontraídos.
Aproveitamos para desejar a você e sua família um ano de muitas realizações e felicidades!
Um grande abraço de toda a equipe do Espaço Santa Helena!
Muito Obrigada!!!

Anônimo disse...

Oi Anna,

obrigada pelo seu carinho e apoio.

Desejo sucesso e muitas felicidades em 2009.

Em breve também estarei te linkando.

Bjos
Gra (flybabbies)

Anônimo disse...

Oi Anna,

Fiquei feliz em ter vc. me acompanhando no Brasil do Bem, é mais uma amizade que ganho a partir de meu blog. Gostei muito do seu e sempre vou passar aqui pra aprender algumas receitas lights, que é tudo que gosto e como. Vou linká-la ok? Aproveito pra te desejar um ótimo 2009!
Bjs.
Janeisa

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release