Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Esqueci de comentar da liquidação do Panetone Maria

http://www.tremarie.it/

Valor Nutricional em 100g:
401 kcal
18,8 gordura total

Cobertura de chocolate com frutas cristalizadas e passas.








Cobertura de chocolate com gotas de chocolate




O panetone Bauducco, que comprei no mercado, achei melhor.

O nosso Bauducco é muito mais gostoso e fofo que o Italiano da marca Maria. Esse último, eu só comprei para experimentar pois estava menos que a metade do preço normal.




Olha que lindo a fava de Baunilha no frasco de vidro comprei também n0 Armazém Gourmet:



Estive no Armazém Gourmet em Campinas, inaugurou há 3 meses.

A Rose, que era do Empório d'Gusta , a Kely e todos eram muito simpáticos, me indicaram umas promoções e deram algumas informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estamos participando do brincado no Oasis juntas!!! Vim te desejar muita sorte, aproveita e me linka ou pega meu award! Bjos Giovana Manzoli

Unknown disse...

Eu também comprei essa da bauducco e achei o preço ótimo e o sabor também. Guardei a latinha para colocar pães bem guardadinhos. Essa fava de baunilha é meu sonho, infelizmente não encontro por aqui.

Bjus querida

Anônimo disse...

Olá querida Ana, como é bom te conhecer tbm. Parabéns pelo belo blog e esses panetones que delicia, pena que é de chocolate é que ñ gosto de chocolate, mais ñ fique chocada com isso.Pq todos ficam kkkkk, volte sempre viu? Tenha uma linda semana, beijo no coração!!!

Anônimo disse...

Ooi amiga.. obrigada pela visitinha, desculpa á demora para responder. Ofereço meu award, com bastaante carinho!
Boa quarta feira para ti! (:
beijokas :*

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release