Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Passeios

Fim de semana fomos passear e almoçamos num restaurante chamado Cachoeira em Mogi Mirim .

MOGI MIRIM








O camarão empanado com queijo veio perfeito e uma porção daria até para duas pessoas, pois acompanha arroz com legumes.

Mas o prato dos nossos amigos, Muqueca de Pintado com molho de camarão, foi devolvido duas vezes, pois os camarões estavam crus e eles insistiram em continuar mandando assim. E ainda nos foi dito que nós é quem não estavamos acostumados a comer camarão, e que em
Mogi Mirim era assim.
Sei que nossos amigos não voltam mais lá...



BRAGANÇA PAULISTA



Lagoa de Bragança Paulista



Na beira da Lagoa existem alguns bares:

8 comentários:

Unknown disse...

Anna,
Que prato lindo este camarão empanado heim! Eu adoro frutos do mar.
Eu já fui no seu blog e estou acompanhando. Tu tinha que ir no meu e aparecer ACOMPANHE ESTE BLOG.
Para linkar tu tem que ir em adicionar elementos de páginas, mas acho que tu sabe fazer.
bjs com carinho!

Anônimo disse...

guriaa, o que é esse camarao empanado com queijo?? vc tem receita?? aii eu queroooo!!!
adorei teu blog

Anônimo disse...

Oi
Coloquei sua página na minha lista de blogs maneiros.
Vá até o meu blog retire seu selinho e veja as regras. Um abraço Prof. Elizabeth http://vocesabendomais.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Ana, não sei se entendi, mas você queria colocar a postagem que fiz no blog aqui? Se for isso, pode sim, só coloque o meu nome em função dos direitos autorais, mas fico honrada pela intenção.
Deve ter sido legal sua viagem, eu adoro fazer coisas diferentes.
beijocas carinhosas e uma ótima quarta

Anônimo disse...

Visitando minha colega no Brincando no Oásis. Bjus e fique na paz

Anônimo disse...

VOLTEIIIIIII DA MINHA MINI FERIAZINHAS..E VIM CONHECER VC E ESSE SEU CANTUXINHO ENCANTADOR ..QUE DELICIA DE CAMARÃO EM KKK E QUE LUGAR GOSTOZINHO DE PASSEAR!!!QUE LINDO!!!!!!!
"Ser amigo não é coisa de um dia, São atos, palavras e atitudes Que se solidificam no tempo E não se apagam mais! Viva intensamente O dia de hoje!!! Bjo no coração ..fuiiiiii

Anônimo disse...

vim te visitar...beijos

Anna disse...

Oi
Blog do Capim Rosa Chá, não consigo acessar seu blog, está bloqueado.
beijos

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release