Estou tentando voltar, desculpem, estou com alguns probleminhas mas espero resolver logo.
Se não der para postar todo dia vou vir sempre que puder e tentar manter todos os comentários respondidos.
Gente, tenho a dizer que a empresa Shoptime tem me dado uma dor de cabeça:
Comprei uma panela de arroz de Inox 7x no dia 08/09. Ao chegar na minha casa, alguns dias depois, ela esta arranhada. Claro que liguei para lá e devolvi pelo correio. No dia 25/09, veio a segunda panela, que ao abrir estava pior que a primeira, tinha um grande amassado! Eu devia ter tirado foto para vocês verem.
Liguei no mesmo dia para pegar a senha de devolução e mandei pelo correio.
Assim começou a novela... Depois de 15 dias eu ligava todo dia e ninguém sabia da panela. Mandaram dois e-mail, o primeiro dizendo que a panela estava aqui, se referindo a primeira que eu já tinha enviado ha muito tempo, e o segundo falando que a segunda panela estava comigo. Respondi que eu tinha o código de entrega da panela.
Ligava toda hora e ficava muito tempo esperando, teve dia que fiquei 2 horas e 15 min! Não estou culpando as atendentes, mas acho que vai além.
Sem saber nada da panela até o dia 15/10, onde rodei a baiana, um gerente ligou e eu tive que reper tudo de novo o que já havia falando muitas outras vezes.
Ele achou o erro e disse que ligaria. Mesmo não ligando, liguei e pedi para um outro supervisor tentar resolver, e assim em 4 dias chegou a terceira panela. Como viajei no final de semana e estava de ferías, cheguei na terça dia 27/10 e então fui fazer um arroz. A panela não desligava, conforme dizia que vai para o modo de aquecimento.
Tentei novamente mais tarde com 1 xícara de arroz, e além de borbulhar muita água por cima e sujar a panela, já tinha se passado 34 min e não desligava. Quando fui ver o arroz já queimava!
Liguei para assistência técnica, confirmei a quantidade de água, meu procedimento etc...
Falaram que a panela estava com problemas.
Liguei então para o bendito 4003.9898 e falaram que iam passar o problemas para o departamento que resolveria. Pediram para eu esperar 12hs que me ligariam, mas claro que ninguém ligou.
Então como o prazo terminou às 21 hs de ontem, liguei e depois de esperar (o sistema vive fora do ar) me disseram que já tinha se passado 7 dias para eu devolver a panela.
Diante disso falei que não queria panela nenhuma. Depois de muita briga falaram que iam mandar um e-mail para providênciar a devolução, e isto deve acontecer dentro de uma semana. Vamos ver!!
Pena porque fiquei sem a panela, mas se alguém tiver panela de arroz, digam se vale a pena comprar e se aquela abertura que sai o ar, faz muita sugeira, quanto tempo leva para cozinhar por exemplo uma xicara, etc.
Como até hoje dia 06/11 ninguém me deu uma satisfação(e eu ligo todo dia, ficando horas no telefone, e o setor de relacionamento não teve tempo de me ligar).Então:
Fiz minha reclamação no :http://www.reclameaqui.com.br/ e descobri um blog indicado por um comentário o http://dicasdoconsumidor.blogspot.com/ - (Tem informações para ajudar o consumidor). Agora e aguardar .......novamente.......
9 comentários:
Oi Anninha, que bom que vc voltou...
Eu tenho uma panelinha dessa a minha venho direto do Japão mas a minha não cozinha é só pra aquecer.Ela é excelente.Pena que não posso ajuda-la em seu caso.Mas desejo sorte pois esses caras não tem o minimo de respeito pelo consumidor, procon neles(rssr).
Bjos
Olha amiga, o meu conselho é mandar com a panela contra a parede.
Vai ver que fica muito melhor.
Que coisa, aqui em casa é o mesmo cada vez que compramos alguma coisa.
Parece praga.
Que tudo se resolva.
Beijinho
Manuela
Olá!!! Tenho uma panela de arroz...branquinha...compramos no COMPRAFACIL...eu particularmente prefiro esta loja virtual, já adquiri várias coisas...e tudo veio direitinho...No Shoptime já tive problemas que demoraram mais de 40 dias para resolver...bom, a panela é ótima...marca funkitchen...frito óleo com oregano, alho e teperinho, jogo arroz, frito, coloco água e vou fazer outras coisas...rapidinho fica no modo aquecer...desligo...e saio!!! Uma mão na roda!rsrsrs....Não suja nada não...amo a panela...presente do marido (eu pedi, né!)...Bom, tomara que voce consigo seu dindin de volta...e compre outra...vale a pnea sim...Muita sorte querida!!!! Bjo.
Eu já tinha visto essa panela. Deve ser ótima.
Acho que você deve devolver e receber seu dinheiro de volta. Isso é o mínimo que eles podem fazer.
Beijão e boa sorte!
Anna, aqui em SP temos o bairro da Liberdade para comprar essa panelas. Procure por marcas japonesas, Toshiba por exemplo. Dê uma passadinha lá em casa pois eu e Fla fizemos posts sobre nossas amigas máquinas e falamos bem das nossas.
Não é normal sair tanta água pelo buraquinho. Isso é sinal de que foi posta muita água. A panela boa é aquela branquinha, que tem um botão que abaixa e levanta sozinha quando o arroz está pronto e que a panela de dentro tem marcações de quanto de água tem que colocar. Cada marcação dessas corresponde ao número de copos de arroz que vc colocou e é até onde a água deve ser posta.
http://www.submarino.com.br/produto/34/1939489/panela+de+arroz+10+xicaras+settros
Beijos!
Silvia Cristina, não estou conseguindo entrar no seu blog, o perfil fala que Perfil não disponível, me conte quando eu puder te visitar.
Obrigada pela dica
Beijos
Anna! que bom que voltaste. tenho uma panela de arroz a mais de quinze anos da Walita, até hoje não me deu problema. menina tem selo para ti no meu blog. Está tudo bem contigo? Um bom feriadão beijocas Ana Lucia
Oi Anna...
Qual link?
Tô meio perdida hoje.rsrsrsr...
bjs
Vixe! Que tormento. Bom saber desse atendimento péssimo da shop time. Não que eu planejasse algo, mas se eu cogitar a possibilidade, vou lembrar do teu estresse...
Postar um comentário