Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Agradeço a Adriana,Solange, Manuela ,Roseli e todas presentes no meu dia dia


Gostaria de agradecer Adriana do Cantinho da Adri do grupo no orkut : www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56820464, ela está fazendo varías assinaturas e gifs personalizadas.

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic



A Solange do grupo www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7632819, ela me ensinou a fazer assinatura .

Image and video hosting by TinyPic

Tem também www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=56180425 - Alegria Image and video hosting by TinyPic
Elas com assinaturas e gifs.

AImage and video hosting by TinyPic com sua ajuda constante flyrobrasileira.blogspot.com

e a Image and video hosting by TinyPic que melhorou o visual dos meus blogs e sempre presente nos problemas que acontecem :ostachosdamanuela.blogspot.com


E Image and video hosting by TinyPic que me ajudam no dia dia; tenho uma lista bem grande.

14 comentários:

a responsável pela casa disse...

Que lindos...amei
E a assinatura então...eita mulher chique!
Bjokas

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Passando pra deixar um oi...

bjssssssss

Unknown disse...

oie Anna Obrigada pelo carinho

http://lh3.ggpht.com/_54hRzXWd77I/ShRMHeQhpjI/AAAAAAAAHOU/nilIcFhJMt0/s400/1a_scraps%20delicados.png

Roseli Gomes disse...

Bom dia Anna!!!!

AMEI demais o Carinho... não é fácil achar uma assinatura da Roseli - risos

Obrigada - fiquei que nem criança...

OBRIGADA!!!!!!!!

Aline Vachelli disse...

Que bom que gostou do meu cantinho Anna!! Seja sempre bem-vinda!!
Beijoss

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, Anna!
Agora danou-se! Tu é uma blogueira com tudo o que tem direito, né? :D


Obrigada por suas palavras ao telefone e nos blogs. Você é que é especial!

E não esquenta a cabeça que não esqueço de você. :)
Cuide-se!
Beijos

KEKA disse...

Oi Anna!
vim retribuir a visitinha!
e conhecer seu cantinho tb...
beijocas

Lidiane Vasconcelos disse...

Massa, Anna!!!
E você sempre tira as fotos do que faz e mostra no blog. Se sair algo bonito e romântico na noite dos namorados, pretende registrar e blogar?

:)

Janeisa Tomás disse...

Está tudo lindo! Adoro a borboletinha.
Bjs.
Janeisa

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Anna, teu blog está cada evz masi interessante e belíssimo!!!
esses dias eu n estava conseguindo acessar ele, mas agora consegui...
Vamos qualquer dia conversar no msn, ou no skipe!!
Sucesso querida!!! Bjs...

Aline Vachelli disse...

Oii Anna!! Obrigada pelos recadinhos!
Eu vendo sim, e envio pelo correio também caso queira. Já vendi para o Sul, Nordeste,... minhas pecinhas já viajaram o Brasil viu... mais do que eu até...rsrss...
Beijoksss
=)

Raissa Furtado disse...

Oie Anna, meu email é raissynha@hotmail.com, no que eu souber te ajudar para deixar o blog bonito, eu ajudo, tá? Mas pega só o email, não deixa pra todo mundo ver, porque as pessoas vivem mandando aquelas propagandas e spam, é muito chato, por isso não deixo o email disponível no blog.

Unknown disse...

Obrigado eu Anna pela sua simpatia e boa disposição.
Não é só fazer favores que gostamos dos amigos também participar nos momentos conta e isso a Anna tem feito a mim e a outros de certeza.
Amizade é ser neutro para qualquer um desde que seja para fazer o outro mais feliz.
Por isso seja muito feliz.
Obrigado pelo miminho
Beijinhos
Manuela

Unknown disse...

Uma cidade linda. jinhos

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release