Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Recebi o selinho papo calcinha



A Fátima do blog neehh.blogspot.com me deu este selinho, o Papo Calcinha.
Isso quer dizer que nós adoramos nos reunir pra falar do que gostamos, e ao contrário do que muitos pensam, quando várias mulheres estão reunidas, não estão fofocando, estamos falando de coisas só nossas, coisas que passam pela nossa cabeça, alegrias, angustias, esperanças e riscos. coisas que só compartilhamos com amigas mesmo.
Conversa de meninas, papo calcinha, entenderam?

as regras são:
1- escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos:
VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO. vamos lá:
.VIDA - cada um deve viver a sua própria vida, sem se preocupar com a dos outros. em outras palavras: em vez de se sentar sobre o seu rabinho e cuidar do do outro, levante-se e veja se o seu está bem.
CINEMA -Adoro cinema, ultimamente não tenho ido muito, mas eu ia toda semana
LITERATURA - Estou um pouco parada, tenho que voltar a ler, pois quando sobra tempo vivo na internet, depois que comecei a blogar complicou né!
VIAGEM - Adoro viajar, estou um pouco parada, pois estou montando minha nova casa
AMOR - E a melhor coisa
SEXO - E o encontro entre duas pessoas que se desejam

2 -Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
3 - linkar o blog que a convidou;
4 - postar as regras para que outros as repassem;
5 - inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.
Este selo dedico a quem ainda não tem, será muito legal se você levar

Um comentário:

Maria selma disse...

Oi Anna vim buscar o selinho,posso levar seu selinho do blog?(link-me)peguei mas ainda não postei ,preciso da sua confirmação,aguardo resposta Beijos querida.Acho muito especial este kantinho!!!mariaselmadr.blogspot.com

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release