Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cursos Grátis no Macro

Ontem fui fazer um curso de Vinhos da Casa Vadulga no Macro de Campinas- GRÁTIS, foi muito bom .
Degustei Premium Gewurztraminer( comprei um para comer com Bacalhau nos dia dos Pais).
Degustei também Gran Reserva Cabernet Sauvignon , Premium Merlot, Mundys Malbec Argentina Naturelle tinto e Arte Brut.
Depois comento o que achei, gostei de todos, pois para cada ocasião tem um vinho.

Hoje me ligaram para um curso( Extravaganza) vai ser em SP,terá um onibus Grátis que pegará no Macro as 11:30 e voltará 21 horas.Será dia 18, 19 e 20 de agosto.

Será um evento de vinhos, comidas e cursos; terá muita degustação .Te.: 3716 8321, fale com a Jaqueline, Mônica e diz que foi a Anna (Carioca que indicou) .Tudo é Grátis

O Makro Extravaganza 2009 visa promover conteúdos e práticas relevantes ao desenvolvimento profissional dos seus clientes, trazendo palestras gratuitas de capacitação e gestão de negócios com entidades do setor de Food Service.

Realizado entre os dias 18 a 20 agosto, no espaço Moinho Eventos, esse grande acontecimento, exclusivo e gratuito a clientes Makro, será direcionado a todos os profissionais que desejam incrementar a gestão de seu negócio.

Para isso, o evento oferece diversas atividades:
Cozinha Experimental com aulas e demonstrações ministradas por chefs renomados e profissionais da área;

Workshops e Seminários realizados por fornecedores, profissionais e palestrantes do SEBRAE;

RESTAUSHOW: Dicas quentes para você atender bem e vender mais. Circuito completo pelas principais áreas de um restaurante, bar ou lanchonete, com dicas das principais atividades administrativas e operacionais que vão aprimorar o seu negócio;

Palestra-Show de Alberto Saraiva contando como transformou sua padaria de bairro em uma das maiores redes de fast-food do país, o Habib’s.

E muito mais.
Você poderá aproveitar e se divertir também com outras atrações, como a energia contagiante da tradicional escola de samba Mocidade Alegre e também assistir ao show exclusivo do mestre do ilusionismo, Issao Imamura. Além de estar em contato direto com os maiores fornecedores e parceiros do mercado.

6 comentários:

SoraiaSilva disse...

Pena ser do outro lado do oceano :(
Senão eu ia!!!
Beijinhos*

Re Batista disse...

Olá Anna! Vc levantou o meu astral com tanto carinho e comentários na minha casa! Adorei te conhecer e adorei visitar vc aqui. Seu blog é lindo e muito útil, e eu adicionei ele na minha lista de blogs. Tb fiquei aqui lendo seus posts interessantes... depois venho com mais calma e comento nos outros tb.
Quanto a dica da porta que vc mencionou, me parece que o tal pano de prato que vc ganhou vai cair muito bem, mas leva-se em conta muitas coisas: se as cores harmonizam na sua cozinha, a cor da porta, estilo de móveis...
Mas uma coisinha que se levada em conta, a gente nunca erra: o que a gente gosta! Se eu gosto de algo, uso sim, sem me importar se é novo ou velho, se combina ou não. Eú tenho uma manta bonita, e hora ela está na minha cama, hora está no meu sofá, e as vezes vira tapete! Eu gosto de estar inovando sempre.
Qualquer coisa me fala. BjOs e até mais.

Ronaldo Rossi disse...

oi Anna
muito legal curso de vinhos né, o mais engraçado é vc reparar nas pessoas olhando as taças com cara de entendidas, sempre dou boas risadas nesses momentos
quer me mandar a receita do tabule com abóbora pra eu postar no blog????
beijão e bom fds pra vc tb

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
que bom cursos grátis. é muito importante estarmos sempre a aprender.
amiga, há novo blog! a M. quer brincar contigo! :)
passa para ver!
bjinhos

Adriana Maia disse...

Ah, adoraria fazer um curso sobre vinhos (sommelier) pena que onde moro nao tenho essa oportunidade. Mas dou a maior força e aproveite, esse hobby tão elegante,sofisticado, nobre, hummmmmmm!!!

Re Batista disse...

Anna querida, ótimo fim de semana pra vc!
BjOs.

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release