Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fui no evento Makro Estravanza














Como falei em post anterior, hoje começou o evento do Makro.
O ônibus saiu às 11:30 do Makro Campinas e logo foi distribuido um lanche com sanduiches e suco.
Fomos em direção a SP.
O evento se realizou no Moinho Eventos, lugar muito bonito. Na foto também estão algumas amigas que conheci no evento, trocamos telefones para no futuro desenvolver uma amizade.

Tem vários cursos, eu fiz um com produtos lights e diets e outro com cervejas.

Você passa desde a hora da chegada até a saída degustando bebidas como vinhos, cervejas e sucos, além de comer pizzas, cachorro quente e outros, juntamente com os produtos que são vendidos no mercado.

O curso de cerveja foi com a beer sommelier Cilene, eu adorei!

A paulistana Cilene Saorin é beer sommelier pela Doemens Akademie (Alemanha) e mestre cervejeira pela Universidad Politécnica de Madrid (Espanha)

Dados da Cilene:http://www.brejas.com.br/blog/09-08-2009/beer-sommelier-ministra-curso-cerveja-2835/
No meu outro blog de bebidas, irei postar mais sobre cervejas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Anna pelas fotos já deu pra ver que o evento foi bastante agradável e proveitoso também.
Bjs.

Maura Fischer disse...

Que evento legal!
Estou passando pra avisar que teu cantinho será publicado no dia 22/08!
Bju!
Maura.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Anna!!

Antes de mais nada, recebi o seu recado por Denis, viu? :)
Obrigada por ter ligado.

Agora sim, posso falar que fiquei me remoendo aqui porque não fui? Na próxima, quero ir, tá? Vai ter próxima???

Eu já imaginava que você logo faria muitas amizades no passeio. Falante, extrovertida e simpática como tu és, não deu outra né?

Adorei ler esse post, sabia? Suas dicas de passeios, restaurantes e aquisições para o lar, se somadas as suas impressões pessoais, resultam em posts absurdamente gostosos de ler. Continua assim, esbanjando opiniões pessoais sobre o que posta porque fica tudo mais lindo. :D

Ah! Vi tooooodos os mimos que Aninha trouxe da viagem. Guloseimas, perfume, creme... hummm... “tudibom”!! :)

Beijos!!!!

Studio Baunilha disse...

Oi Anna! Mas que evento maravilhoso! Imagino que deve ter aprendido muita coisa bacana e se divertido a valer não é!
Me passe o teu e-mail para eu poder enviar meu endereço através dele!
Super beijo!

Marina disse...

Anna,qdo tiver outros eventos me avise...sou de pertinho,Itapira!!Vou adorar ir...envoi meu email...marinastring@hotmail.com
Beijos

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release