Image and video hosting by TinyPic

domingo, 30 de novembro de 2008

Vocês conhecem estas novidades????

Porta vinho e taça que dei para meu marido.




Comprei este Papai Noel que estica no Wall Mart. Eu achei lindo para colocar na entrada da porta de casa ou ao lado da lareira.

Recebi uma revista de Portugal que tinham estes itens para vender.


Pelo menos eu, ainda não tinha visto aqui no Brasil.


Bom agora vamos ver algumas coisas que fotografei da revista :

Para quem sabe fazer artesanato.

Poderá fazer para o Natal ou para outro dia qualquer como porta bolsas etc...

Taças com bandeja acoplada



Cortar bolo ao meio( eu tenho) e já tem na Celebrate(distribuidor localizado no RJ, mas manda para todos os estados)
Estes são produtos que vendem na : D-MAIL, ainda não mandam para o Brasil


Manter os pés aquecido





Porta rolo perfumado


Abridor elétrico







Tapete para banheira com cromoterapia


Porta jóia para guarda-roupa




Porta garrafas de bar







Película para janelas "Céu azul"



Pedrinhas luminosas, acumulam carga durante o dia e tornam-se fluorescentes à noite. Para decorar um vaso ou sobre o solo formando desenhos que desejar.








24 Leds com painel a energia solar, para jardim etc...















Manicure com tina de hidromasagem, secador etc...




Organizador magnético de parede










Descongela rapidamente o congelador











Tesoura com Laser




Porta bolsas






Distribuidor de bebidas





Cortina fluorescente para dias de festas. Como divisória entre vários ambientes ou como cortina para a janela











Bolsa porta sapatos de viagem









Esta eu tenho, comprei ha muito tempo. Acho que já vendem por aqui também.







3 botões mágicos - Tem uma presilha extensível que liga o botão velho ao botão mágico, que se abotoa na casa do vestuário .


Nenhum comentário:

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release