Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dicas de Beleza

10 PECADOS CONTRA SUA BELEZA




1 - PASSAR CREME NO ROSTO DE QUALQUER JEITO Com o passar do tempo,os músculos do rosto tendem a se tornar flácidos e quando se passa o creme sem maiores cuidados, em vez de regenerar a pele acaba acelerando o processo de flácidez . A maneira correta de aplicar o produto é executar movimentos ascendentes no pescoço. Sem esquecer de que a delicadeza do toque é essencial para não traumatizar a pele.


2 - LAVAR OS CABELOS COM SABONETE Antigamente, antes da evolução da cosméticas, era comum lavar os cabelos com sabão de coco. Hoje, entretanto, não há a menor razão para insistir nesta prática. Devido ao avanço das pesquisas nesta área, sabe -se que a alcalinidade do sabonete entra em conflito com a acidez dos fios ásperos, pesados, elétricos e ressecados. Nada mais simples, atualmente, do que encontrar um xampu para cada tipo de cabelo.


3 - ESPREMER CRAVOS E ESPINHAS Quem insiste em cometer este atentado contra a pele, especialmente do rosto, corre o risco de ficar cheia de marcas e manchas, ambas bastante difíceis de serem eliminadas. Neste caso o único caminho correto é procurar uma esteticista para fazer uma limpeza de pele e retirar os cravos e espinhas que estão comprometendo o visual.


4 - USAR LÂMINAS DE BARBEAR PARA ELIMINAR PÊLOS Atualmente os métodos de depilação estão cada vez mais modernos e sofisticados. Isso sem falar na depilação definitiva.


5- USAR ÓLEO EM LUGAR DO HIDRATANTE O óleo funciona apenas como emoliente,

deixando a pele macia e aveludada, mas não hidrata. A ação do óleo é superficial, pois não tem condutores para penetrar na pele. Muitos gostam de usá -lo devido á boa aparência que dá , sobretudo quem possui a pele seca não deve dispensar uma loção hidratante.


6 - MISTURAR ÁGUA AO XAMPU Muitas pessoas apelam para esta solução com o objetivo de fazer o produto render ou deixá -los mais suaves. Porém a água que sai da torneira contendo cloro e microorganismo de todo tipo, ou seja,bem diferente daquela que participa da fórmula do xampu, que passa por vários processos químicos para ficar mais pura. Quem deseja um xampu mais suave, basta procurar um deste tipo entre as inúmeras opções que estão a venda no mercado. E quem precisa economizar pode diluir o xampu, desde que seja na palma da mão.


7 -USAR O MESMO HIDRATANTE NOROSTO E NO CORPO O rosto precisa de hidratação profunda do que a do corpo um vez que fica mais exposto às agressões do meio ambiente. Na verdade, rosto e corpo necessitam de produtos com formulações diferentes. Para o corpo, eles devem ser mais emolientes e ricos em gorduras, além de elaborados com matéria primas menos nobres. Já os cosméticos para o rosto têm atender a maior diversidade de tipos de pele e seus ativos são mais concentrados e nobres. Quem ignorar estas diferenças, pode ter seus problemas agravados. A pele oleosa , poe exemplo, sem o cuidado adequado, setá arriscado a sofrer com um maior número de cravos e espinhas.


8 - FAZER LIMPEZA DE PELE POR CONTA PRÓPRIA Reirar cravos e espinhas ou usar produtos muito abrasivos, é tarefa para profissional. Em casa é impossível manter o grau de assepsia ideal, não se disponhe de equipamentos necessários e dificilmente as pessoas têm noção da fisiologia do rosto para saber aonde devem ou não mexer. E, neste caso, o maior risco é que na tentativa de melhorar o estado da pele conseguir piorá -la. Não vale a pena se arriscar, o ideal é procurar uma profissional esteticista.


9 - DORMIR MAQUILADA Chegar em casa de madrugada, exausta, depois de uma festa, não é desculpa para dormir com a maquiagem no rosto. Afinal, em apenas algum minutos você aplica um demaquilante, um tônico específico para sua pele e pronto. Não cais na tentação de pegar o primeiro sabonete à mão e lavar o rosto. Em primeiro lugar porque este é um produto de ação superficial e não é capaz de retirar toda maquiagem. E quem usa rímel , ainda pode ter consequências mais graves; o sabonete não elimina o produto e pode agredir os cílios fazendo com que caiam.


10 - USAR UM PRODUTO SÓ PORQUE SUA AMIGA RECOMENDOU Creme, xampu, maquilagem são formulados de acordo com uma série de indicações e caracteristícas bastante pessoais. É possível que você e sua amiga tenham bons resultados com o mesmo cosméticos ou não. Principalmente no caso das pessoas que sofre de alergias. Nunca se deve experimentar um produto sem ler atentamente o rótulo e ter certeza de que ele corresponde às suas necessidades. Na dúvida, só um especialista pode fazer a melhor indicação.
Algumas dicas para manter sua beleza Pelling Para Pele Seca e Manchada Ingredientes 01 xícara de chá de feijão branco ½ litro de água 01 colher de café de azeite de oliva 01 colher de café de açúcar refinado Modo de preparo: Cozinhe o feijão, em seguida bata no liqüidificador. Depois adicione o azeite e por último o açúcar. Modo de usar: Limpe a pele e em seguida aplique o peeling, deixe agir por 30 minutos. Para retirar, umedeça os dedos na água e faça movimentos rotativos no rosto todo, em seguida retire o excesso com loção de alface. Máscara para manchas Ingredientes ½ pepino 500 ml de água filtrada 02 colheres de café de camomila 02 colheres de chá de creme de arroz Modo de preparo: Cozinhe a camomila com a água filtrada, em seguida bata o pepino com a água da camomila, acrescente o creme de arroz. Modo de usar: Aplique o rosto limpo, deixe agir por 30 minutos e retire. Logo após usar um creme hidratante com filtro solar. Massagem facial - (cuidados básicos: limpa, tonifica e hidrata) - Limpeza de pele Ingredientes 01 sabonete neutro 01 colher de sopa de açúcar refinado 01 cápsula de vitamina e Modo de preparo: Raspe um pouquinho o sabonete, junte o suco do limão, o açúcar e vitamina e, faz-se uma papinha e espalhe em todo o rosto, retire com toalhinha molhada. Tônico Tonificar: é a etapa da remoção dos resíduos da limpeza e a pele será revigorada, preparando-se para massagem. Ingredientes: 01 pepino com casca bem lavado cortado em rodelas Água de coco Modo de preparo: Aperte um pouquinho as rodelas e cubra com água de coco, deixe em fusão por uma hora, guarde em geladeira. Use todos os dias após limpar a pele. Ingredientes - (máscara opcional): 02 colheres de sopa de maisena 01 colher de sopa de creme para assadura de bebê (drapolene) 02 colheres de sopa de leite de magnésio Caso também conheça mais dicas não exite em nos enviar!

4 comentários:

Roseli Gomes disse...

Boa tarde Querida Anna!!
Que você melhore logo, pois além de gostar de papear com você - acho você uma ótima blogueira!!!

Beijos em seu coração!!!

Anônimo disse...

Obrigada Roseli
você tem sido maravilhosa!
A blogueira aluna agradece.
Beijos

Roseli Gomes disse...

Bom dia Anna!!
Não estou muito educada, ainda vigio a minha compulsão por pão... na semana que comecei a escrever o BLOG é porque não conseguia parar de comer os mini filões... ontem foi um desses dias...

http://www.priemforma.com disse...

Super legal seu blog!

Amei!
Obrigada pela visita e sobre a curves assim, eu estou 40 Kg acima do meu peso, ficar pulando em cima de um jump na academia naum me agrada e tb o fato de ser uma academia só para mulheres me animou mais... fora as brincadeiras, eventos e os curves cash que estimulam muito... tem sempre uma professora te corrigindo, te orientando...

A malhação é de 30 minutos e naum uma hora como nas outras academia isso é bom... e funciona em circuito, tablado, aparelho, tablado,aparelho... os aparelhos de musculação são hidráulicos bons pra artuiiculação feminina, e no tablado a ordem é dançar, se mexer livremente...

Eu estou amando e dizem que com 3 x por semana vc tem bons resultados mensais, mas eu vou diariamente...

entre no site da curves e agende uma visita eles oferecem 1 semana grátis pra experimentar!

:::::::Presentes e Links:::::::

Coisas de Meninas Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Mônica -Dona de Casa Perfeita Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Aqui você coloca sua imagem ou texto.

Minha assinatura

Image and video hosting by TinyPic A adriana da comunidade do orkut fez para mim .

Plaquinha com meu nome

Image and video hosting by TinyPic

Minha primeira Plaquinha!!!

Image and video hosting by TinyPic

Amizade Meez 3D avatar avatars games

Gifs e Músicas - Gifs para Orkut

Presentes
Manuela Image and video hosting by TinyPic
Hoje é dia de !!!! Rose-receitinhasefrescurinhas.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Recebi este calendário- Silmara Image and video hosting by TinyPic
Silmara fez para mim Image and video hosting by TinyPic http://casaefogao.blogspot.com/
Recebi este calendário Image and video hosting by TinyPic
center">href="http://casaefogao.blogspot.com/">http://casaefogao.blogspot.com/ Presente da Silmara
Faça seu Cupcake e doe $1 para o CancerCare for Kids Image and video hosting by TinyPic
Ganhei um selo do VejaBlog Image and video hosting by TinyPic



Mensagens de Amor

Click Aqui-Mensagens de Natal




 

Web Page Traffic Counters
Blockbuster New Release